Olá pessoas tudo certo?

Hoje venho falar sobre a dieta do ( Dr Dukan) do livro Eu Não Consigo Emagrecer.
Comprei o E-book para  entender o por que essa dieta é tão eficaz na perda de peso.
Sabemos que os carboidratos muitas vezes são os vilões da nossa dieta... No meu caso é o famoso pão francês.. mais conhecido pelos catarinenses como pão de trigo.
Adoro pão e confesso que todos os dias meu jantar se resume a pão com frios e coca cola...
pois estou de mudança de vendi todos meus moveis e estou sem fogão  e isso dificulta bastante a alimentação correta, mas também não justifica essa comilança de gorda né?
Enfim segunda pretendo começar a dieta do Dr Dukan pois  acredito que vai me dar um animo para começar novamente a  perder peso.
Me matriculei na academia mas como não gosto de musculação vou fazer a seguinte serie:
Segunda e quarta  body systems power jump terça e quinta body systems pump e dança na sexta.
Eu gosto das aulas da Body Systems são divertidas e duram em torno de 50 min alem de queimar muitas calorias.

Amanhã faço a minha pesagem para contar pra vocês se eu conseguir manter meus 80kg essa semana... quem sabe tenho boas noticias ja ficaria feliz de perder 500g  pois não fiz dieta alguma.


Então por hoje é só.


Obrigada.

Reply to this post

Postar um comentário