Recomeço

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente queria pedir desculpas por eu não ter postado esses dias. é que recebemos visita e fica difícil parar  em frente ao PC.

Segui a dieta certinho ate na quinta quando recebi nossos amigos... ai ja viu sair pra almoçar e jantar todos os dias hoje fui ver o estrago hehehehe
Ate que não foi tanto levando em conta a quantia de comida eu comi nesses 4 dias;

Me pesei e perdi 1 kg....  Agora estou com 77,200

E hj vou reiniciar desde o inicio e como estou de ferias vou poder postar diariamente.


Bjs


Terça e Quarta

Olá meninas tudo bem?

Me desculpem por não postar  esses dois dias, é que minha vida ta uma correria que vocês nem imagina.
Estou seguindo firme e forte a dieta, pra mim tem sido fácil, tirando a parte que eu não podia ter tomado coca normal, mas eu não consigo :(
 fato de eu não poder tomar refrigerante tem sido um problema e eu sei que vai dificultar a perda de peso.
Em minha ultima pesagem estava com 78 kg.
Não consegui mais pesar na balança que eu havia comentado no tópico passado pois a mesma esta em manutenção.
Notei que estou retendo liquido e pra mim isso não é bom, tenho Síndrome do Ovário Policístico que dificulta a ovulação e deixam meus hormônios de pernas pro ar e sem contar a pressão alta.
Para aliviar esses sintomas tomo hidroclorotiazida um diurético receitado por meu medico... mas o meu acabou segunda e eu ainda não comprei outro.
Vou mostrar o que eu tenho comido esses dias...
Almoço Terça


Almoço de Quarta
Obs: essa panqueca era de farelo de aveia...
Não me pergunte como se faz ..hehe não faço ideia.

Por enquanto é isso hj é dia de pesar, na verdade vou comprar uma balança pra por em casa...
E pesar com a digital apenas uma vez por semana para poder guardar as informações do papel.


Por hoje é isso meninas..



































1º Dia

Olá meninas, tudo bem?

Conforme eu falei no outro post, estou eu aqui pra relatar o primeiro dia da dieta dukan.
Achei super tranquila pois eu adoro carne, presunto, queijo, e tudo mais.... vai ser bem tranquilo manter essa alimentação nos próximos 10 dias; pelo menos...

Café da manhã: 1 pote de danone

Almoço : medalão de frango,  3 ovos de codorna, 1 file de carne vermelha.

Jantar:  2 Ovos , um bife de alcatra.


Não consegui pesar ontem pq  a balança que eu peso estava em manutenção...


Bjs.