Recomeço
Olá meninas, tudo bem?Primeiramente queria pedir desculpas por eu não ter postado esses dias. é que recebemos visita e fica difícil parar em frente ao PC.
Segui a dieta certinho ate na quinta quando recebi nossos amigos... ai ja viu sair pra almoçar e jantar todos os dias hoje fui ver o estrago hehehehe
Ate que não foi tanto levando em conta a quantia de comida eu comi nesses 4 dias;
Me pesei e perdi 1 kg.... Agora estou com 77,200
E hj vou reiniciar desde o inicio e como estou de ferias vou poder postar diariamente.
Bjs



Reply to this post
Postar um comentário