Recomeço

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente queria pedir desculpas por eu não ter postado esses dias. é que recebemos visita e fica difícil parar  em frente ao PC.

Segui a dieta certinho ate na quinta quando recebi nossos amigos... ai ja viu sair pra almoçar e jantar todos os dias hoje fui ver o estrago hehehehe
Ate que não foi tanto levando em conta a quantia de comida eu comi nesses 4 dias;

Me pesei e perdi 1 kg....  Agora estou com 77,200

E hj vou reiniciar desde o inicio e como estou de ferias vou poder postar diariamente.


Bjs


Reply to this post

Postar um comentário