1º Dia

Olá meninas, tudo bem?

Conforme eu falei no outro post, estou eu aqui pra relatar o primeiro dia da dieta dukan.
Achei super tranquila pois eu adoro carne, presunto, queijo, e tudo mais.... vai ser bem tranquilo manter essa alimentação nos próximos 10 dias; pelo menos...

Café da manhã: 1 pote de danone

Almoço : medalão de frango,  3 ovos de codorna, 1 file de carne vermelha.

Jantar:  2 Ovos , um bife de alcatra.


Não consegui pesar ontem pq  a balança que eu peso estava em manutenção...


Bjs.

Reply to this post

Postar um comentário