1º Dia
Olá meninas, tudo bem?Conforme eu falei no outro post, estou eu aqui pra relatar o primeiro dia da dieta dukan.
Achei super tranquila pois eu adoro carne, presunto, queijo, e tudo mais.... vai ser bem tranquilo manter essa alimentação nos próximos 10 dias; pelo menos...
Café da manhã: 1 pote de danone
Almoço : medalão de frango, 3 ovos de codorna, 1 file de carne vermelha.
Jantar: 2 Ovos , um bife de alcatra.
Não consegui pesar ontem pq a balança que eu peso estava em manutenção...
Bjs.



Reply to this post
Postar um comentário